top of page

Missa Drive in em homenagem a Santo Antônio

Atualizado: 15 de jun. de 2020

No sábado dia 13/06 comemora-se o dia de Santo Antônio, e para comemorarmos esta data tão especial, a Paróquia Santo Antônio, preparou uma programação muito especial.

A primeira Missa Drive-in do estado acontecerá na Estância do Laranjal, local onde a imagem foi levada até a Igreja matriz que leva seu nome.

Respeitando as normas vigentes, a procissão motorizada saiu da Paróquia, as 14:30 com apenas 100 veículos previamente cadastrados, rumo `a Estância do Laranjal, onde foi celebrada a Missa no sistema drive-in, os participantes ficaram em seus respectivos veículos, assistindo toda a celebração que foi transmitida em um mega telão de led.

Para contemplar as pessoas que não puderam comparecer no local toda a celebração foi transmitida todo evento ao vivo pela fan page da Paróquia Santo Antônio, com o patrocínio da empresa OSIRNET, responsável por toda infra estrutura de internet para que a live pudesse ser realizada.

Diário da Manhã

Diário Popular

RBS TV

Vídeo na íntegra transmitido pelo Facebook



11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Transmissão ao vivo para eventos e feiras

Pensou em alavancar seu negócio? A Fly Camera Pelotas em parceria com o jornal Tradição Regional, juntamente com o jornalista Carlos Machado, oferecem aos clientes, uma cobertura dinâmica, repleta d

bottom of page